GUIA COMPLETO: aprenda como realizar uma AEP completa em apenas 15 minutos (ou menos)

Enquanto a maioria dos profissionais levam de 2 a 3 horas para realizar uma Avaliação Ergonômica Preliminar, aplicando a nossa metodologia exclusiva, você pode fazer isso em poucos minutos.

É POSSÍVEL SE ADEQUAR A NOVA NR17 MESMO GASTANDO POUCOS MINUTOS DE TRABALHO PARA ISSO?

A pouco tempo atrás todos os profissonais que lidam diretamente com Saúde e Segurança do Trabalho presenciaram uma atualização na NR17. O processo, de fato, ficou mais simples, porém nos trouxe outro problema, a falta de clareza.

A boa notícia é que existe uma metodologia de simples que pode ser implementada de maneira muito rápida e resolver de vez o problema.

Você terá um modelo pronto e um checklist completo, onde você precisará apenas gastar poucos minutos para preencher alguns campos e então, gerar seu relatório completo sem ter que gastar horas de trabalho para isso.

A CULPA NÃO É SUA E VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTÁ SOZINHO(A) NESSA

Uma pesquisa recente revelou que a maioria dos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho não se sentem confiantes o suficiente para identificar ou apontar um risco ergonômico depois de realizar o trabalho de campo.

Isso acontece pela falta de clareza proporcionada pelas literaturas, já ultrapassadas, e a falta de praticidade das ferramentas usadas hoje em dia para elaborar todo esse processo.

Confira os Depoimentos de alguns alunos:

Patrícia Cordeiro

Ergonomista – SP

Felipe Dias

Ergonomista – MG

Stefania Leonel

Técnica em Segurança do Trabalho – MG

Carol Rizola

Ergonomista – PR

O QUE É O MÉTODO HERGON?

Nossa proposta aqui é clara e simples.

O Método Hergon se apoia sobre três pilares fundamentais:

IDENTIFICAÇÃO – PRIORIZAÇÃO – GERENCIAMENTO DO RISCO ERGONÔMICO

Porém todas essas etapas acontecem de maneira totalmente automática, através de processos de integração que obedecem ferramentas cientificamente comprovadas, como (ISOs, FMEA, etc)

Ou seja, a única coisa que você precisa fazer e o preenchimento de alguns campos específicos, após isso, todo processo acontecerá de maneira automática e o produto do processo será um relatório completo, simplificado e totalmente de acordo com a norma vigente.

VOCÊ VAI RECEBER O MAPA COMPLETO PARA AUTOMATIZAR TODO O SEU PROCESSO DURANTE A AEP

  • Checklist completo
  • Ferramenta Automática 
  • Modelo pronto
  • Faça em MINUTOS o que levaria HORAS

SOBRE O PROFESSOR

Thiago Lorenzi

Fundador da Health & Care. Com mestrado em ciência do movimento pela UFRGS e com MBA em Ergonomia pela Inspirar, já são 20 anos de carreira e 19 anos de empresa focados na saúde ocupacional, ergonomia e bem-estar do trabalhador.

Algumas empresas que já se beneficiaram de seus serviços:

HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, HEINEKEN, UNIMED, GERDAU, JOHN DEERE, SLC AGRICOLA, DLL, POSTAL SAÚDE, CORREIOS, BANRISUL, LOJAS RENNER, SEBRAE.

Thiago Lorenzi

CONTEÚDO DO CURSO

O conteúdo do curso é prático e direto ao ponto. Confira os módulos que compõem a nossa metodologia de ensino:

Módulo 1 – Boas vindas e Direto ao Ponto

Nosso compromisso com você

Direto ao ponto – Tutorial da Planilha de Automação

Trello para o GRO (Bônus Template)

Hergon para o GRO

Módulo 2 – Ergonomia no GRO

Ergonomia Antes e Depois do GRO, Nova NR 17,

Análise Preliminar e Gatilhos para AET

Diagnóstico Preliminar Ergonômico

Quantificação do Risco Ergonômico

Módulo 3 – Identificação dos Fatores de Risco Ergonômico

Fatores de Riscos BIOMECÂNICOS

Fatores de Riscos MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS

Fatores de Riscos AMBIENTAIS

Módulo 4 – Gestão dos 5Ps

 

Módulo 5 – Expert em Automação

 
 

Módulo BÔNUS Lives Gravadas Exclusivas

Riscos Ergonômicos: Revisão da NR 17 e publicação da GRO/PGR. E agora?

Análise Preliminar e AET: como fazer o Inventário dos Riscos Ergonômicos no GRO e PGR

Como fazer a classificação e priorização dos Riscos Ergonômicos

Como construir o Inventário de Risco Ergonômico: PGR + AEP

VOCÊ AINDA GANHA +4 BÔNUS EXCLUSIVOS

Super planilha em Excel com Check List ISO 20646 + FMEA + Banco de Dados automatizado

Uma planilha de excel com um passo a passo, totalmente automatizada, para você gerar de forma rápida e assertiva o inventário e os relatórios da sua Avalição Ergonômica Preliminar (AEP).

 

Modelo de Relatório das funções em Canva!

Um modelo automático de relatório esteticamente bonito, de fácil leitura, e que, apesar de sintético, reúne todas as informações das funções avaliadas.

Integre tudo em nossa plataforma Hergon

Em poucos cliques, suba o banco de dados do seu mapeamento ergonômico para a plataforma Hergon. Na Hergon, você tem total controle, consolidado, dos riscos inventariados e do plano de ação de cada cliente seu.

Gerenciamento de tarefas no Trello

Um template exclusivo de gerenciamento de riscos ocupacionais para você ter total controle das demandas sugeridas na sua Avaliação Ergonômica Preliminar.

SUPER BÔNUS

NÓS VAMOS TE CERTIFICAR!

Ao termino do treinamento você será CERTIFICADO a utilizar nossa metodologia Exclusiva em qualquer trabalho que for desempenhar 

ALUNOS DO MÉTODO HERGON FELIZES COM SEUS RESULTADOS…

Daniel Barcelos

Ergonomics – RS

“A ferramenta é muito boa. Indispensável para este novo cenário que se apresenta (GROxPGR) porém a mente do gestor brasileiro é ainda, infelizmente, motivada pela pressões das auditorias e imposições legais. E a HergonApp é uma proposta pró-ativa. Mas isso não reduz em nada o seu valor em maximizar o tempo e organização das medidas de controle para os riscos ergonômicos.”

Jocemar Corrêa Jr.

ErgoBlu – SC

“Utilizo o HergonApp há algum tempo, em diversas demandas. Um dos diferenciais da plataforma é que o mercado chama de “pós-vendas”. O atendimento da equipe é fantásticas; todas as dúvidas, dificuldades e até sugestões são muito bem esclarecidas através de contato via e-mail, whatsapp e reuniões remotas.”

Luis Henrique

Ergominas – MG

“Super útil na gestão de riscos ergonômicos. De fácil visualização para o gestor e para o cliente. A inserção de dados demanda certa familiaridade com a interface. Todas a dúvidas e ajustes conseguimos tratar direto com a equipe desenvolvedora, tornando a experiência muito agradável. Dinâmico, específico e evolutivo.”

FIQUE TRANQUILO! SEUS RESULTADOS GARANTIDOS OU SEU DINHEIRO 100% DE VOLTA

O Método Hergon tem garantia incondicional de 7 dias.

Você pode assistir todas as aulas e ter acesso ao bônus exclusivo. Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito com o método, basta entrar em contato com a minha equipe de suporte ([email protected]) e solicitar o reembolso do valor investido.

Você receberá de volta cada centavo que pagou.

Perguntas frequentes

Quando posso assistir os conteúdos?

Você pode assistir quando e como desejar! Todos as vídeo-aulas ficam disponíveis por tempo indeterminado e já estão disponíveis na área do aluno.

Quando e como terei acesso a planilha?

Imediatamente. Conforme prometido, aqui é tudo direto ao ponto. Na primeira aula do curso, você terá acesso ao link para download junto ao tutorial de como usá-la.

Quais são os bônus do curso? Quando serão liberados?

Modelo de relatório em Canva. Um template no Trello para Gerenciamento de Risco. Quatro meses de assinatura do Hergon. Uma reunião de Consultoria com Thiago Lorenzi, criador do método Hergon e CEO da Health Care. Todos os bônus serão liberados na aula correspondente ao tema.

Qual é a duração do curso?

São 6 Módulos com 12 aulas, de 20-25 minutos cada.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? TOQUE AQUI NO BOTÃO E FALE COM O SUPORTE.

NÓS IREMOS TE ATENDER IMEDIATAMENTE

© 2022 – Todos os direitos reservados – Termos de UsoPolitica de PrivacidadeContato